terça-feira, 18 de dezembro de 2012


MALVADOS
TIRINHA 1650

ANDRÉ DAHMER

5 comentários:

:.tossan® disse...

Eu também quero mudar o mundo, mas não me deixam. Vejo uma coisa errada, dou queixa e sou processado por calúnia. PM que coisa! Só com os meus atos posso seguir. Quanto aos outros só sacudindo o cérebro deles. Feliz Natal. Abraço

Mônica disse...

Daniel.E muito dificil mudar o mundo mas mudar a nós mesmos um pouquinho e ser util,assim a gente acaba modificando um pouquinho a cada dia o mundo todo em nossa volta.
feliz natal meu amigo

O Árabe disse...

Bela escolha Daniel! Mas vamos continuar tentando. :) Meu abraço; Feliz Natal e maravilhoso 2013!

Luma Rosa disse...

Existe uma grande diferença entre uma pessoa romântica e a cheia de sentimentos. O romântico é aquele que quer mudar o mundo, um idealista!!
Essa tirinha é mesmo malvada!! :)
FEliz ano novo!!

Mônica disse...

daniel
Estou no Rio de Janeiro.o marido de minha irma faleceu. um grande abraço
feliz ano novo para voce e sua familia linda!